quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Parabéns aos Idosos


Hoje é Dia do Idoso! Parabéns a todos com mais de 60. Sei que foram muitos os momentos de lutas e decepções, mas também tivemos muitas vitórias e conquistas, a maior de todas é estar aqui, nesta data.

Eu me lembro quando descobri que estava envelhecendo. Tinha 50 e tantos anos e estava com minha filha num shopping. Passávamos em frente da vitrine da Cori e comentei: "parece que a Cori mudou o foco. Faz tempo que eu compro nessa loja e, agora, estou achando algumas de suas roupas joviais. Não me identifico." Com muita naturalidade, minha filha respondeu: "mãe, não é a Cori que mudou de foco, é você que mudou de idade". Era isso! A gente não sente o tempo passando. Lógico! É tão natural.  

Em comemoração à data, em São Paulo, pipocam eventos para a terceira idade, durante todo o mês de outubro. Hoje, pretendo conferir as opções do evento Virada da Maturidade. http://www.viradadamaturidade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário